segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SONHOS...

nunca queira mais do que você pode ter, nunca deseje aquilo que você não pode tocar, realize-se com aquilo que Deus te deu... esse era o discurso do meu treinador... casei com a líder de torcida.

Rollmopis

domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

MORTO VIVO


Me vi morto de saudades do amor que sentíamos, vontade de você, só você, acordar e te ver, almoçar e te ter, transar sem fazer sexo, brincar de não se importar, paramos de nos machucar, daquele jeito feio, agora, a gente se fere de tanto se amar, sabemos o que fazemos, sim sabemos, mas, sabemos? que eu te amo, não é novidade, que você me ama, também não, mas será que nos amamos ao ponto de nos deixarmos, será? só o tempo pode responder tal questão, prometo não te culpar por nada, porque aquela que seria passível de culpa já não existe mais, existe? te perdôo, não sei pelo que, mas te adianto, tens meu perdão, amor e gratidão.

Rollmopis

TROCA TROCA

acordando
olho pro lado
não tem ninguém
ja se foi
quando volta
é quem
também não sei
não mais
agora
sou eu quem vai

Rollmopis

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DESPEDAÇOS

Papai rico de doer, com suas extravagâncias de novo rico, ainda novo, imagine um garoto cheio de dinheiro no bolso, com uma mulher e 2 filhas pra criar, era de se deslumbrar, mas papai tinha outros planos, enquanto eu lia e relia os livros da estante dos adultos, papai, praticava com maestria as (piores) coisas que só adultos fazem, enquanto eu lia Drumont, mamãe devorava a bíblia e papai, papai devorava todas as moças e vadias da cidade, casadas ou não, foi um festival, um banquete para seu José, nessa época pouco entendia das nuances de uma relação a dois, mas mamãe entendeu, escolher Deus seria mais sensato, moveu-se na hora exata, tacada de mestre, vinham tempos dificeis e doenças nefastas, não nos contaram que estavam se divorciando, mas era nítido, o clã em pedaços, enquanto tudo desmoronava, papai tentava costurar os retalhos, mas havia perdido o fino trato, numa tarde nublada de um dia qualquer, papai nos buscou em casa, no seu carrão importado, de sorriso encabulado, com balas, presentes e o cheiro de couro, nossa, aquele cheiro de couro enebriava, sempre que o sentia, eu chorava, entre lágrimas, comprimidos e lástima, papai empalhou, ficou imóvel, ouvíamos Beatriz, som de Chico Buarque, como estava pequeno aquele imenso carro... foi então que ele nos deu a notícia, já anunciada, o silêncio foi quebrado.
E agora José?



Rollmopis

FIDELIDADE

ser fiel até na traição


Roll

MY WORLD

me vi apaixonado pelo amor que sinto por você


Rollmopis

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MARSOL

lá vem o sol
e nem é de manhã
queimando a vista
com gosto de hortelã
macacada reunida

me da mais um mojito 
só pra me entender
no arpex
no leblon
junto com a macacada
vou curtindo o som
das ondas do mar
batendo na areia
e o sol logo vem

ja vai se por
o sol já vai se por
e se ele não for
o dia vai continuar
mesmo de noite
o sol não para de brilhar

Rollmopis

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TE AMO



o amor é uma droga pesada, é possível larga-lo, mas impossível viver sem.


Rollmopis

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NEGUINHO DIAMANTE

cheio de vontade
cheio de vazio
cheio de saudade
quando estou com você
olho pro céu
me sinto só
cade a estrela que estava ali
a borboleta que estava ali
cade a praça que estava ali
e aquela caixa
toda aquela gente
eu quero a taça que estava aqui
cheio de Brasil
cheio de compasso
cheio de brilhantes
cade você que estava aqui



Rollmopis